Oziel Ticuna 25 - O MEU PRIMEIRO ANO NOVO EM BRASÍLIA 2020
Capítulo 25 - O meu primeiro ano novo em Brasília 2020
Me chamo Oziel, hoje vamos falar sobre a minha experiência de vida e do meu primeiro ano novo em Brasília - DF.
Então, o meu primeiro ano novo, é o seguinte, no dia 31/12/20 de manhã, choveu demais, tomei banho na chuva foi bom demais e divertido. Fiquei sozinho, esperando o ano novo com fé e a esperança. Queria ir para o centro, mas, recebi a mensagem no instagram e vi que a foguete de artifícios foi cancelada por causa da pandemia, e a partir nesse momento, bateu saudades, pensei em muitas coisas ouvindo música, fiquei longe da família, falando sozinho e falando com o meu Deus também, porém, aguentei firme e respirei fundo, nesse momento me sentir um homem mais forte. Sorrindo levando a vida.
Passei o meu primeiro ano novo em casa sozinho, somente eu com o meu Jesus, mais meu celular e notebook meus companheiros. A meia noite orei, pedindo muita força, coragem e amor. Principalmente, saúde e proteção. Orei pelas minhas familiares e amigos.
O mais engraçado que eu fiz nesse dia, antes da meia a noite, fiz o mingau de arroz para ceiar sozinho e pedindo uma pizza pelo app Uber star. Seguindo em frente com o meu lindo sorriso.
Aprendi que não podemos ficar triste quando ficamos sozinho, é o nosso dever aproveitar a vida cada minutos, cada segundo e cada hora. Aprendi que não podemos reclamar a vida, aprendi que podemos seguir em frente com a cabeça erguida. O mais importante nesse momento é refletir, refletir cada situação que já passamos na vida e já vivemos.
E assim foi o meu primeiro novo em Brasília, foi legal e divertido. Recebi 2021 com muita honra e felicidades. A minha vida é uma surpresa graça a Deus e me considero o homem mais feliz do mundo.
Att,
Oziel Ticuna
Comentários
Postar um comentário